Muitas meninas me pediram(pessoalmente) dicas de como montar um look legal pra ir a Festas Juninas,
por isso esse é o tema de hoje! A ideia da festa é mesmo montar uma
produção mais divertida – quanto mais cheia de informação, melhor. Mas
não é por isso que a gente precisa ficar feia, né? Hahaha
Dá pra achar um meio termo, montanto um look que tenha a ver com o tema, mas que te valorize e te deixe bonita!
Outra dica: a meia-calça é ótima pra segurar o friozinho que normalmente faz nessa época do ano. As estampadas (como a de poá) também podem ficar legais e deixar o seu look bem mais divertido!
Bom, o look que eu montei é só uma das mil opções que dá pra fazer! Dá para misturar estampa floral com xadrez, trocar as cores, usar shortinhos jeans, trocar o batom vermelho pelo rosa… Enfim, aproveitem a ocasião para se divertir muito!
Espero que tenham gostado!!<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário